Criar site para crescer nos negócios

Se uma empresa não está obtendo lucros significativos, certamente ela precisa alcancer um público maior. Porém em muitos casos o capital para investimentos não é muito alto, não o suficiente para divulgar a marca e os produtos da empresa.

Então criar um site para divulgação de produtos ou mesmo serviços se torna um bom negócio. A um custo bem baixo e elevadas possibilidades de crescimento.

E digo, não serve apenas criar um site, é preciso otimizá-lo. Pois um site só ganha destaque se aparecer bem posicionado nos buscadores (como o Google).

Existem várias empresas de otimização de sites, porém nem todas são confiáveis. Algumas prometem o que não podem cumprir, apenas para conseguir clientes.

Se você tem uma empresa e está pensando: vou eu mesmo otimizar meu site!

Tenha a certeza que está bem preparado para tal finalidade. Pois otimizar sites requer muito trabalho e dedicação, além de conhecimento.

Tudo começa na programação, o código é o princípio da otimização. Depois vem a parte de conteúdo, e esta sim, você mesmo poderá fazer. Veja meu artigo Técnicas de otimização de sites para mais detalhes.

Contrate alguém especializado, crie um site e melhores os resultados nos negócios. Isso se o produto ou serviço que for divulgar online tiver uma aceitação boa. Pois não queira vender perfumes online, que certamente não terá muito retorno.

Quem compraria um perfume sem saber se é bom mesmo? Sem sentir o cheiro?

Se você tem o negócio perfeito para divulgação online, então vale a pena investir. Pois como falei o investimento não será alto e o retorno...quase garantido.

Comentar