O Programador PHP atual

Em outros tempos, o Programador PHP era visto como desleixado e que não fazia seus códigos com perfeição. Assim como diziam que a linguagem PHP não era segura.

Os tempos mudaram e certamente muitas dessas críticas antigas perderam o sentido. Hoje o Programador PHP tem uma linguagem de programação extremamente segura. Assim como a linguagem evoluiu, o profissional também.

Atualmente existem na web milhares de blogs e lojas virtuais utilizando o PHP como linguagem server-side.

Uma das críticas mais comuns que se tinha é que o Programador PHP não sabia trabalhar com orientação a objetos. Até mesmo neste aspecto as coisas mudaram.

Hoje temos uma grande comunidade melhorando cada vez mais a linguagem nossa do dia a dia, e também muitos profissionais espalhados mundo afora para atender os clientes que necessitam de seu negócio online - seja vender produtos ou anunciar seus serviços. A web está aí para que todos possam contribuir e fazer dela o meio mais rápido e prático para pessoas que estejam em busca de informações ou desejando comprar algo.

E o Programador PHP evoluiu para atender e participar também desta nova fase da web.

Comentários

Alex Sandro | 24/01/2012 13:10:22
voce falo que a linguagem php esta trabalhando ligada a objetos ? como assim amigo e claro que sou iniciante mas gostei de saber.

fora os foruns tem como eu ficar sabendo das mudanças da linguagem?
Josean Matias:

Olá Alex Sandro, é isso mesmo, o PHP dá suporte a orientação a objetos já faz um tempinho. O melhor website para obter novidades sobre o PHP é no próprio site da linguagem. Obrigado pelo comentário!

Marlon Douglas | 11/09/2011 14:29:12
As coisas mudaram, inda bem. Não posso imaginar como seria se não tivesse mudado. D;

Comentar