Porque contratar um Programador PHP

Contratar um Programador PHP? Esquece! Eu mesmo faço isso aqui, não é tão difícil”.

Frase típica daquele que corre o risco mas não perde a oportunidade. E acaba desistindo num tempo recorde.

Com o surgimento de muitos blogs utilizando Wordpress, surgiram também os aventureiros na programação. Quando digo aventureiros, não me refiro aos iniciantes de programação, estou me referindo as pessoas que normalmente trabalham em outras áreas, e como Wordpress facilitada a vida de muita gente, acabam que decidindo fazer tudo por conta própria.

Porque contratar um Programador PHP

Não vejo nenhum problema nisso, acho interessante pessoas se dedicarem a algo novo e diferente do que costumam fazer. Porém tem um detalhe, essas pessoas ficam limitadas a temas prontos do Wordpress e instalar plugins pré produzidos.

E desta limitação surge a necessidade de contratar um Programador PHP com experiência, capaz de fazer alterações e produzir temas personalizados para cada necessidade do cliente.

Contratar um Programador PHP não é tão complicado quanto parece, necessita apenas de uma boa busca no mercado. Existem programadores nos diversos níveis de conhecimentos e consequentemente, investimentos diferentes.

Como dizem: “Tempo é dinheiro”. Se sua necessidade for imediata, então tentar desbravar os códigos do Wordpress pode sair caro.

Mas a decisão fica com você que busca um blog ou site: contratar um Programador PHP ou desbravar os códigos por um longo período?

Comentar