Programador PHP no alvo para lojas virtuais

Com o crescimento de plataformas como Magento, Opencart, OS Commerce entre outras, o Programador PHP está ganhando um novo meio de mostrar o seu trabalho, e claro, garantir o seu lucro no fim do mês (ou de cada projeto).

Não tenho um percentual de quantas lojas virtuais existem utilizando o PHP como linguagem de programação, mas posso garantir que são inúmeras. O número de pessoas procurando profissionais para criar a primeira loja virtual ou melhorar a antiga, também é grande.

Não é de hoje que a internet é o melhor meio para venda de produtos e serviços, mas o que era reservado para grandes e médias empresas, agora está chegando às pequenas empresas também.

Quem usa internet com freqüência certamente já pensou em ter uma loja virtual, mesmo que tenha sido pensamentos de relance.

Se para ter uma loja física você precisa pagar impostos como aluguel de um estabelecimento, entre muitos outros gastos; com uma loja virtual os custos caem praticamente pela metade. Investir em um Programador para criar a loja virtual e mantê-la funcionando em conformidade é um custo que certamente vale à pena. Este talvez seja o maior investimento em uma loja online: ter um profissional capaz de criar e oferecer suporte.

Programadores que dizem criar loja virtual existem muitos, mas certamente nem todos tem o conhecimento necessário para tal finalidade.

O conhecimento e experiência é o trunfo para o profissional que quer desenvolver lojas virtuais.

Comentários

Thiago / Leonel | 29/09/2014 11:46:04
Ola temos uma loja física, e uma loja online de plataforma pronta, gostaríamos de abrir uma loja online, mais sem ser de plataformas prontas e já com divulgação, algo bem completo. Como funciona o trabalho de vcs? obrigado

Comentar