Termos de Aquisição

Para a aquisição de módulo é imprescindível a leitura e concordância com os termos abaixo. Leia atentamente os termos e no caso de dúvidas entre em contato.

Regras da licença e direitos de uso - v2.1

1° – Do suporte
Na aquisição da licença o adquirente terá o direito de suporte sem custo para correções de erros e garantias da entrega de um módulo totalmente funcional. Salvo nos seguintes casos:
1.1 – Se ocorrer incompatibilidade entre o módulo e o servidor da loja;
1.2 – Nos casos que o tema não permitir a perfeita instalação do módulo;
Nos casos acima o adquirente terá direito ao reembolso somente dentro do que determina o parágrafo 4° destes termos.

2° – Das atualizações
O adquirente terá direito a uma atualização de versão, desde que solicitado dentro do período de vigência dos direitos, porém a atualização não caracteriza direito ao suporte sem custo.
O período de vigência dos direitos a atualização estão determinados no paragrafo 3° destes termos.

3° – Da validade dos direitos

O direito ao suporte sem custo terá início na data de aquisição do módulo e somente será validado no caso de aquisição de uma licença de uso. O adquirente terá um período de 1 ano para solicitar suporte de um módulo, sem custo adicional. No caso de módulo com necessidade de adaptações ao tema da loja, essa adaptação poderá ser solicitada dentro do período de 6 meses, desde que ainda não tenha sido feita uma solicitação anterior.
Nos seguintes casos o suporte terá custo adicional:
3.1 - após o período de 1 ano;
3.2 – no caso de solicitação de mais de uma adaptação ao tema, mesmo que ainda esteja dentro do período da validade dos direitos;
3.3 - se o problema for decorrente do uso inadequado do módulo;
3.4 – se o problema for decorrente da instalação de outros módulos, gerando conflitos;
A solicitação de suporte será avaliada e somente solicitações reais de problemas no módulo serão consideradas. Avaliar problemas sem uma causa real serão desconsideradas.

4° – Do reembolso
O reembolso ao cliente só será válido nos seguintes casos:
4.1 - se os arquivos do módulo ainda não foram entregues ao adquirente. Por se tratar de material digital, o adquirente não teria a possibilidade real de devolução do material.
4.2 – mesmo se tratando de material digital, em alguns casos o desenvolvedor poderá julgar necessário o reembolso do valor, por resultado de avaliação da situação.